terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

está se sentindo...


Estou me sentindo feliz. Lembro uma dor e estou me sentindo triste. Olho lá fora e estou me sentindo esperançoso. Berra o automóvel e estou me sentindo irritado. Pia o passarinho e estou me sentindo em paz. Toca o celular e estou me sentindo ansioso. Cai o ocaso e estou me sentindo nostálgico. Brilha uma ideia e estou me sentindo ousado. Vejo a notícia e estou me sentindo desanimado. Recebo a conta e estou me sentindo indignado. Faço o jantar e estou me sentindo abençoado. Escovo os dentes e estou me sentindo bonito. Abro o livro e estou me sentindo em débito. Fecho o livro e estou me sentindo ancho. Caio no sono e estou me sentindo alma. Voo no sonho e estou me sentindo eu. Desperto e estou me sentindo rotina.
 
Tudo e só um dia mais, tudo comum e espetacular, tudo e ninguém, além de mim, que precise de saber.
 

Nenhum comentário: