sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parabéns!


Tudo bem, já passou da meia-noite, e tal, mas tenho que registrar que este Blog completou um ano de existência neste último dia 24. Para mim, é como se comemorasse um novo aniversário. Um pedacinho à parte, que nasceu à toa, numa gestação despretensiosa, e que, um ano depois, responde por muitos dos meus sentimentos e ambições. Porque cada palavra, cada texto, cada comentário escrito por pessoas queridas e assíduas, é tradução de uma emoção. Rota indireta à expressão de qualquer coisa linda e tocante que precisa ser revelada, se alimenta desta necessidade.

Muita gente está aqui, ora citada ora veladamente. E acho que é isso que torna este espaço tão especial, com seus defeitos e suas jóias. Das que lêem às que são lidas e nem sabem, meus agradecimentos mais sinceros, por me ajudarem tanto e tão profundamente.

Obrigado!

Allan

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada a você que nos presenteia com textos belíssimos e profundos.
Obrigada a Deus por me dar o privilégio de ser mãe de uma pessoa maravilhosa!

Allan disse...

É nada, se alguém agradece aqui, sem rasgação de seda estilo bumerangue, bate e volta, esse alguém sou eu. Durante algum tempo eu tive muitos conflitos por e para escrever. Sei que tenho poucos fãs, não sei se um dia vou ter ou vou querer muitos, mas o que vale de verdade é o sentimento de realização em conseguir expressar alguma coisa que está perdida na confusão de que todos somos formados. O outro grande sentimento, o de despertar sentimentos em outras pessoas, também é maravilhoso, daí meu agradecimento a todos que aqui comentam e aqui figuram, na condição de ídolos, musas e pessoas queridas.